‘Fragmentos’ abre a programação cultural, artística feita com materiais reciclados

Foto: Divulgação

A cada final de semana, o ‘Sun Manauara’ segue trazendo novidades de lazer e entretenimento para o público que visita o espaço, em busca de atividades diferenciadas. A exposição ‘Fragmentos’ da professora e artista plástica Eliana Chaves estará do dia 09 a 11 de setembro, levando arte e conhecimento ambiental aos visitantes do local. O evento iniciará às 17h junto com outras programações gratuitas.

As peças que estarão na mostra foram todas produzidas com materiais reciclados, e têm o intuito de apresentar as diversas possibilidades de reutilização de resíduos sólidos, que ao invés de estarem poluindo o meio ambiente se transformam em obras de arte. Como base conceitual de produção, a artista utiliza a ideia contemporânea “Upcycling” se referindo a técnica de reutilização de elementos que seriam inutilizados.

Foto: Divulgação

O ‘Sun Manauara’ contará com outras atividades abertas ao público. No Sunset, os Dj Ravhel, Dj Vinium estarão animando o fim de tarde com hits da batida eletrônica. A dupla Big Rose cantará ao vivo um repertório com músicas dos gêneros Pop Rock, MPB, Blues, Jazz e Francesas.

No domingo, o destaque será para a apresentação da Escola de Danças Urbanas “Gandhicats”. O grupo estará levando ao espaço cultura, originalidade e emoção, através dos passos e de coreografias trabalhadas. Além disso, as atividades na área kids – com o pôr do Sol animado, nas pistas de skate, patins e bicicleta, e no espaço pet estarão acontecendo de forma simultânea, gratuitamente.

“Sempre com diferentes atrações, o ‘Sun’ consolida-se como um dos locais mais atrativos de lazer para o público da cidade, oferecendo educação, cultura e diversão com segurança”, comentou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

No mês de setembro o espaço, que está situado no estacionamento G8 do Manauara, estará com eventos gratuitos acontecendo em todos os finais de semana, de sexta a domingo. Fique por dentro e programe-se acessando: www.manauarashopping.com.br ou nas redes sociais @manauarashop

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui