Fabrício Lima reassume cargo de vereador na Câmara Municipal de Manaus

Fabrício Lima(C), com Henrique Oliveira(E) e Jairo da Vical(D)/Foto: Tiago Correa
Fabrício Lima(C), com Henrique Oliveira(E) e Jairo da Vical(D)/Foto: Tiago Correa
Fabrício Lima(C), com Henrique Oliveira(E) e Jairo da Vical(D)/Foto: Tiago Correa

O vereador Fabrício Lima (SDD) retomou ontem (07), suas atividades parlamentares, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), após estar licenciado para exercer o cargo de secretário municipal de Desportos e Lazer, na atual administração Municipal, cerimônia prestigiada pelo deputado federal Henrique Oliveira, presidente do partido Solidariedade, do qual Lima é filiado.

“É um prazer voltar à Câmara e um desafio manter o nível das discussões estabelecidas pelo ex-vereador Carijó. Nosso trabalho também será o de aproximar ainda mais o parlamento do Poder Executivo”, salientou Fabrício em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Casa.


O retorno de Fabrício Lima foi bastante comentado pelos demais colegas de parlamento, que além de o parabenizarem, também lamentaram o fato do ex-vereador Luis Alberto Carijó (PDT), ter deixado a CMM. Carijó assumiu a vaga no início do mandato em 2013, como suplente de Fabrício.

Expectativas

“Estou muito feliz em retornar à Câmara, e compor a bancada de apoio ao prefeito Arthur Neto. Em um primeiro momento estarei conversando com os demais colegas de parlamento para me ambientar novamente e ver de que forma eu poderei contribuir para a cidade. Já tenho alguns projetos em mente, ligados à bandeira do esporte, mas também quero dar a minha contribuição ao cotidiano de Manaus, para resolver os problemas do dia a dia, como por exemplo, este lamentável episódio de hoje (a greve dos rodoviários)”, ressaltou o parlamentar.

Ele também destacou a presença do deputado federal Henrique Oliveira, em sua posse. “Além de prestigiar a minha posse, o que foi uma honra, também conversamos para buscar uma forma de contribuir para fortalecer o partido”, disse Lima.

Apoio

O deputado federal Henrique Oliveira (SD-AM), acompanhou a posse do vereador Fabrício Lima e ressaltou que esteve na CMM para buscar apoio à sigla. “O Partido da Solidariedade é o caçula do Brasil e temos interesse em engrandecer e fortalecer a sigla em todos os níveis. No Amazonas já temos 32 vereadores, mesmo tendo sido montado com bastante rapidez”, declarou Oliveira, que retornaria a Brasília ainda nesta segunda-feira à tarde.

Artigo anteriorDefensorias Públicas Estaduais estarão reunidas em Manaus em Encontro Nacional
Próximo artigoInscrições ao concurso do BASA serão encerradas na segunda-feira(14)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui