“Falta muita coisa no meu plano de governo”, lamenta Amazonino

Para Amazonino Mendes, ainda falta muito para o plano de governo ficar pronto - foto: divulgação

Questionado sobre a ausência de política de imigração de venezuelanos para a capital amazonense, na proposta de governo, o candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT) foi taxativo: “Falta muita coisa no meu plano de governo”.


A declaração foi concedida na noite de terça-feira (16), em entrevista a uma emissora de TV local.

Sem argumentos, Amazonino continuou dizendo: “é um assunto que precisa ser revisto. Em meu plano de governo falta muita coisa”, respondeu rispidamente o candidato que, diante de temas sobre segurança, infraestrutura, saúde, educação e geração de emprego e renda, não conseguiu apresentar de forma clara aonde pretender chegar, caso reeleito.

Para Amazonino Mendes, ainda falta muito para o plano de governo ficar pronto – foto: divulgação

Entre esses assuntos está a questão da seguridade jurídica da Zona Franca de Manaus com a geração de emprego. Amazonino demonstrou mais uma vez falta de convicção a respeito dos temas para o futuro do Estado.

“Estamos letárgicos. Essa situação (da ZFM) é com o Supremo Federal. O que fizeram com o polo de concentrados foi fatal e hoje nenhuma empresa quer investir em nosso polo industrial”.

Ainda nesse segmento, o candidato pontuou medidas já adotadas em outras gestões, como cursos de capacitação para atender à demanda do PIM. Na educação, Amazonino se vangloriou de que inaugurou três Centros de Educação de Tempo Integral.

Artigo anteriorEmbarcação colide com objeto a deriva no Rio Amazonas
Próximo artigoMesmo negando Bolsonaro articula entrega total do Pré-Sal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui