Família é rendida e agredida por assaltantes na Zona Norte

Delegado Rafael Allemand- Foto: Divulgação

Dois assaltantes invadiam uma casa no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, e renderam um funcionário público, de 43 anos, que estava dormindo com a companheira dele e o filho do casal, de sete anos, na madrugada desta terça-feira (28).

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, os infratores amarraram o homem com o fio de um aparelho de DVD, e exigiram dinheiro, porém foram informados de que não havia dinheiro na residência. Os suspeitos agrediram o homem com chutes.

Durante a ação criminosa, um dos infratores exigiu que a companheira do funcionário público prendesse o cachorro da raça American Pit Bull Terrier, que fica na área externa do imóvel. Ao se deslocar até a área externa, a companheira avistou outro elemento no local.

Os infratores fugiram do local utilizando o veículo da vítima, da montadora Chevrolet, modelo S10, de cor prata. Na ocasião, levaram, ainda, duas televisões, dois aparelhos de DVD, um videogame, um fogão, três aparelhos de celular e outros pertences pessoais que estavam no interior do automóvel.

Delegado Rafael Allemand- Foto: Divulgação

Segundo o BO, não há sinais de arrombamento na porta da residência, e nem na porta do quarto do casal, que estava trancada pelo lado de dentro do cômodo.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da Derfv, as vítimas já foram ouvidas e as equipes de investigação da unidade policial estão em diligências em torno do caso com o intuito de identificar e prender os infratores envolvidos na ação criminosa.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui