Familiares de Tom Veiga suspeitam que ele tenha sido envenenado, diz colunista

Tom Veiga, intérprete do "Louro José" - Foto: Divulgação

Os familiares de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, estariam suspeitando que o artista foi envenenado e estariam pensando em pedir a exumação do corpo. O artista morreu em novembro de 2020 e na época foi constatado que ele foi vítima de um acidente cerebral vascular (AVC) , mas a família estaria acreditando que ele pode ter sido assassinado.

Segundo o colunista Leo Dias, Cybelle Hemínio, com quem Tom foi casado, teria conseguido fazer com que ele a incluísse no testamento. Atualmente, ela é uma das herdeiras do artista e ainda teria direito a uma pensão anual de R$ 18 mil.

Tom Veiga teria tentado tirar o nome de Cybelle do testamento e apareceu morto 20 dias depois. Segundo o jornal Extra, o intérprete do Louro José mandou áudios para um amigo pedindo para ele ser testemunha na mudança do testamento poucos dias antes de morrer . Nas mensagens, Tom falaria que iria tirar o nome da terceira ex-mulher do documento.

Os familiares de Tom Veiga estariam cogitando a exumação do corpo para verificar as suspeitas de envenenamento. Eles também teriam interesse em retirar Cybelle da lista de herdeiros do artista.

Fonte: Gente – iG @ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui