Fast se prepara para o confronto contra o Vila Nova-GO

Foto: Divulgação

Único representante de Manaus na Copa do Brasil, a equipe do Fast entra na reta final de preparação para o confronto contra o Vila Nova-GO, jogo que acontece na próxima quinta-feira, dia 16, às 20h30 (de Manaus), na Arena da Amazônia. O Tricolor realiza o treino apronto na tarde desta terça-feira, dia 14, no estádio Carlos Zamith, às 15h30 e é aberto à imprensa. Na véspera do jogo, a equipe realiza o treino de reconhecimento do gramado na Arena da Amazônia e às 16h concede coletiva à imprensa no Comitê Olímpico do estádio. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) apoia o futebol amazonense.
Para a temporada, o técnico João Carlos Cavalo conta com um time formado na maioria por jogadores amazonenses. Atletas oriundos da base serão utilizados na partida que esse ano passa a ter novas regras. Com apenas um embate – sem jogos de volta – uma vitória simples do Tricolor elimina o rival. O empate ou uma derrota do representante do Amazonas faz o time goiano avançar de fase, além de ficar com 60% da renda do jogo.


“O Fast está preparado. Foram mais de 20 dias de treinos, a equipe está afiada e vamos jogar tudo o que foi trabalhado com o treinador para tentar avançar de fase. Temos 85% de jogadores do Amazonas e estamos aproveitando os atletas da base. Estamos com um time bom”, garantiu o gerente de futebol do clube, Thiago Durante.

Frente ao adversário melhor ranqueado e invicto na temporada 2017, a direção do campeão amazonense de 2016 espera uma boa partida contra o líder do Grupo A do Campeonato Goiano. “O adversário ainda não perdeu, está com seis partidas invictas, incluindo um amistoso com o Flamengo. Mas o Fast está preparado e o jogo se decide dentro de campo, quem errar menos leva”, avaliou.

Foto: Divulgação

Ingressos promocionais

Em busca de uma “invasão tricolor” à Arena, a diretoria do clube colocou três postos de venda de ingressos. As lojas Hiper Sport do Shopping Sumaúma (Cidade Nova), Shopping Manauara (Adrianópolis) e Uai Shopping (São José) estão vendendo os bilhetes nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O torcedor que adquirir o ingresso de inteira receberá um outro de cortesia.

“Os ingressos estão à venda e o torcedor que comprar o ingresso de vinte reais (inteira) vai ganhar uma cortesia. Com esta promoção esperamos levar mais público e esperamos entre 10 e 15 mil torcedores”, comentou Durante.

Artigo anteriorConselho de Odontologia recebeu 251 denúncias em 2016
Próximo artigoSTF decide manter nomeação de Moreira Franco como ministro, com foro privilegiado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui