Faustão é processado, após sair em defesa do cantor Leonardo


O apresentador Fausto Silva e a Globo em uma encrenca e terão de pagar uma indenização por danos morais ao vereador de Jaboticabal (interior de São Paulo) Jan Nicolau Baaklini.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o processo foi movido contra o seu programa, o “Domingão do Faustão”, após uma participação do cantor Leonardo em 2013, que teria feito um comentário indevido.

O músico falou que iria aproveitar a ocasião para cobrar um dívida por um show realizado no interior paulista, citando o vereador Jan Nicolau como o contratante “caloteiro” em que se referia.

O apresentador então comprou a briga do sertanejo e questionou a idoneidade do político com críticas ao vivo. No entanto, Jan Nicolau afirma que não foi o contratante, apenas um patrocinador.

Mais tarde Leonardo reconheceu o erro em um show e pediru desculpas para Jan em Jaboticabal, mas o vereador levou a ação contra Fausto Silva e a Globo adiante.

“Eu fiquei chateado, pois não estava devendo para ninguém e acabei sendo cobrado em rede nacional”, contou o vereador Jan Nicolau à colunista. A indenização hoje está na casa dos R$ 200 mil.

“Leonardo é meu amigo, depois veio me pedir desculpas, mas já tinha falado meu nome no ar. Conheci o Fausto em uma das audiências, e ele me pediu desculpas também. Mas a ação foi levada adiante”, diz.

Ainda segundo a publicação, o advogado de Jan está fazendo as contas para somar os juros do valor pedido no processo.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui