
Com teor de ameaças, um recado da Família do Norte (FDN), que atua dentro e fora dos presídios de Manaus, vem se espalhando nas redes sociais, nesta quinta-feira (27).
Um suposto pedido negado pelas autoridades de polícia provocou indignação na organização.
A mensagem ressalta que solicitaram das autoridades públicas de segurança, a transferência de líderes da FDN, que estão presos em presídios federais para a capital amazonense, mas o pedido foi negado, conforme o conteúdo publicado.
LEIA TAMBÉM: FDN se pronuncia sobre mensagens de ameaças em áudio divulgado
Com a recusa, a facção criminosa manda recado onde afirma que sangue de inocentes será derramado nas ruas, além de assaltos a agências bancárias e ônibus do transporte coletivo de Manaus.
Acompanhe um dos trechos da mensagem da FDN
“Estamos querendo ficar perto de nossos parentes, mas como o nosso pedido foi negado, infelizmente a cidade vai ter a maior chacina onde pessoas inocentes irão pagar o pato. Todas as noites os carros serão espalhados nas ruas e quem tiver de bobeira vai levar tiro. Vamos atacar faculdades, paradas de ônibus, bares e igrejas”, diz a mensagem.

Até o momento ainda não se sabe a procedência da mensagem e se não passou de uma brincadeira de mau gosto.
As vezes nos tem que fazer justiça ,contra as politicas,pois en quanto eles estão robando e fazeno estrateja de Rouba o povo os outro estao se matando, so assim eles estao em alerta de ameça .