FDN promete atacar delegacias e matar policiais a começar de amanhã (20)

Supostos integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN) usaram mais uma vez as redes sociais para enviar desta vez um ultimato dando prazo até esta sexta-feira (20) para a normalização do sistema carcerário no país.


Caso isso não aconteça, eles ameaçam realizar um “salve geral” que no linguajar das facções seriam ataques maciços praticados indiscriminadamente pelos integrantes da facção. O principal alvo, segundo o “comunicado” seriam policiais. Lembrar que a FDN está principalmente organizada no Amazonas.

Eis o comunicado:

“FDN CV RJ venho através de todos os conselheiros da FAMÍLIA DO NORTE mano coquinho mano Alan mano Josué, mano Daniel, mano Roni, mano Marquinho, Marcola, mano Velhinho pedi ajuda as todos o irmãos que está na rua na liberdade, que venha unir forças e até o dia 20 de janeiro de 2017 se não normalizar o sistema carcerário, que esse governo mesmo fez com que acontecesse essa guerra vamos da um salve em toda a cidade em todos os bairros, matar 1 polícia por dia e da ataque em delegacia, parada de ônibus, hospital é demais local público o que queremos só o sistema normalizado, mesmo visita de nossos familiares entrega de rancho pra nossos irmãos e direito ao banho de sol normal isso é uma ordem de nossos pilares e, nós do conselho estamos repassado a todos os irmãos de nossa grandiosa FAMÍLIA DO NORTE, que agora estamos mais forte do que nunca e ordem tem que ser cumprida fica bem ciente todos até o dia 20 de janeiro de 2017 esses dias já foi dado o primeiro ataque numa delegacia e dai pra pior um forte abraço a todos fique todos na paz FAMÍLIA DO NORTE FDN CV RJ.

Artigo anteriorOito atrações de Samba e Pagode agitam o fim de semana do Favela Vieiralves
Próximo artigoDetentos rivais entram em confronto em presídio do RN, após transferência

1 COMENTÁRIO

  1. A situação caótica em que se encontra nosso país é culpa dos políticos que ao invés de legislar para solucionar os reais problemas da nação se dedicam somente a criar leis em benefício próprio ou de aliados de campanha, esquecendo-se de dar prioridade a educação, a segurança e, principalmente, ao trabalhador, que é a maior vítima dessa guerra, pois é roubado de todas as formas, tanto pelos bandidos violentos, quanto pelos bandidos que estão no poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui