Feira de Flores de Holambra promete movimentar este final de semana em Manaus

Fotos: Reprodução/icloud

A Feira de Flores de Holambra, que prossegue até o dia 2 de outubro, na Praça da Saudade, no Centro de Manaus, promete chamar um grande público neste fim de semana.

A chegada de um novo carregamento de plantas, renovando o estoque posto à venda, é um dos motivos para a presença de um número expressivo de pessoas no evento, entre sexta-feira (23) e hoje (25), no horário das 9h às 21h.

Fotos: Reprodução/icloud

Mas a Feira não são só flores. Os amantes dos vegetais têm outras motivações para irem até lá e desfrutarem de momentos de lazer, com alegria e segurança, apreciando apresentações artísticas e saboreando as delícias comercializadas no espaço gourmet. Além de objetos de artesanato, roupas, óleos essenciais, produtos para animais de estimação, corretores de planos de saúde, entre outros. E para quem levar crianças, tem o espaço kids, que atende aos “pequenos”.

Fotos: Reprodução/icloud

A programação cultural, desenvolvida no palco principal, inicia na sexta-feira (23) com uma dedicação especial à criançada, pois é a vez do teatro infantil. Na abertura, às 18h, acontece a encenação de “Os Saltibancos”, seguida, às 19h, da montagem “Heróis da Amazônia contra a poluição”. Fechando a noite, às 20h, o artista Cleudilon Passarinho mostra a sua “Imitação de Pássaros”, espetáculo consagrado e já visto por outras plateias além Amazonas.

Fotos: Reprodução/icloud

Na noite de sábado (24), sobe ao placo o cantor Antônio Douglas, com o musical “Músicas Nordestinas” e neste domingo (25) predominam os shows musicais: Alex Marajoara, com o “Musical de MPB” e Tati Corazón, interpretando “Músicas Latinas”.

Fotos: Reprodução/icloud

O evento tem entrada franqueada ao público, que, além de admirar a perfeição das flores, mudas e plantas ornamentais, pode adquiri-las a preços acessíveis. Além disso, os adeptos do cultivo dos vegetais podem comprar, no local, produtos de jardinagem, como vasos e adubos, para deixar seu jardim ou ambiente interno da casa ou apartamento mais bonito e agradável.

De acordo com Leonardo Bemergui, um dos coordenadores da Feira, uma parte do dinheiro arrecadado com as vendas será revertido em ações sociais e beneficentes da Entidade Beneficente Casa da União Fonte de Vida.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui