Ferreiro que matou mulher no Novo Israel é preso em sítio da BR-174

O ferreiro Francinildo Gama Barreto, o ”Frank”,  de 28 anos, foi apresentado na manhã de hoje, à imprensa, na sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), como autor do assassinato de uma mulher, ocorrido no dia 16 agosto passado, na avenida Deputado Vital de Mendonça (Torquato Tapajós), bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. A prisão do ferreiro aconteceu no último sábado (22), por meio dos investigadores da Especializada. Francinildo estava escondido no sítio do pai dele, situado no ramal do Pau Rosa, na rodovia BR-174, que liga a capital a Boa Vista.


De acordo com o titular da DEHS, delegado Ivo Martins, Francinildo confessou o crime em depoimento e disse que havia consumido entorpecente [oxi] e bebida alcoólicas, e que é usuário de drogas. Na noite do crime, ele, a vítima e mais um homem conhecido como Douglas se desentenderam no local.

“Francinildo acabou se desentendendo com o Douglas e que foi esfaqueado e em seguida, fugiu ferido. A Maria por sua vez começou a gritar. Para não chamar a atenção dos moradores resolveu matá-la com várias facadas, inclusive degolando a vítima”, disse o delegado.

Após o crime, Francinildo tirou a roupa e jogou no igarapé próximo ao local do crime, onde tomou banho para limpar as manchas de sangue no corpo.

Francinildo foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará a disposição da Justiça.

 

 

Artigo anteriorDesempenho produtivo da mandioca é tema de ‘Dia de Campo no AM’
Próximo artigoVídeo mostra momento em que adolescente acorda dentro de caixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui