Festa reúne mais de 3,5 mil mães em Benjamin Constant


Mais de 3 mil Mães reunidas na quadra do ginásio para homenagem ao seu dia em Benjamin Constant.
Mais de 3 mil Mães reunidas na quadra do ginásio para homenagem ao seu dia, em Benjamin Constant.

Benjamin Constant (AM) — Milhares de mães ocuparam na noite desta sexta-feira (09/05) o Ginásio Poliesportivo Frei Samuel, no centro da cidade de Benjamin Constant na maior festa alusiva ao Dia das Mães organizado pela Prefeitura nos últimos anos. Durante quatro horas, mães de todas as idades residentes nos bairros da cidade e de comunidades rurais próximas à sede urbana do município participaram do evento que teve sorteio de centenas de brindes.

A prefeita de Benjamin Constant Iracema Maia comandou pessoalmente a festa acompanhada dos vereadores Rodolfo Magalhães (PSD), Adonias Carvalho (PTB), Davi Felix (PTN), Ares Cabral (PMDB), Ociney Firmino (PSD), Valmir Lima (PR), Ludiberg Barreiras, bem como secretários municipais.

A festa foi aberta pela prefeita, com mensagens rápidas às mães presentes para em seguida sortear os mais de mil brindes, dentre eles, sorteio de motos, geladeiras, fogões, jogos de sala, sofás, forno micro-ondas, jogos de panelas, jogos de jantar, cestas básicas dentre outros brindes.

Uma moto como brinde para uma das mâes.
Uma moto como brinde para uma das mâes.

Segundo a prefeita a festa contou com a colaboração de parceiros que doaram os brindes ofertados às mães. “Foi muito importante a colaboração dos parceiros diante das limitações da Prefeitura. Só tenho a agradecer a todos”, comentou.

A distribuição dos brindes teve início com o sorteio de três motos, através de senhas distribuídas pela coordenação do evento, gerando inicialmente grande expectativa, já que as três primeiras mães sorteadas não apareceram. A quarta senha premiada com a primeira moto foi para a dona de casa Elbia Cauate Malafaia, moradora na Rua Frei Ludovico, bairro de Coimbra. Além dela foram contempladas ainda Andrea Gomes dos Santos residente no centro e Mari Chaves Loris, moradora do conjunto Alonso Ipichima.

“A festa superou todas as expectativas uma vez que tivemos pouco tempo para prepará-la, uma festa grandiosa com a quadra superlotada, com os prêmios ofertados pela Prefeitura e pelos nossos patrocinadores deram um brilho maior pois tudo que fizemos foi com amor às nossas mães presentes aqui”, afirmou a prefeita.

A festa teve apresentação de grupo de artes marciais integrada por crianças e adolescentes, apresentação de um grupo folclórico.

(Eduardo Gomes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui