FIEAM recebe Fórum Norte e Nordeste da construção civil

Presidente da FIEAM, Antonio Silva-Foto: Divulgação

As perspectivas para a indústria da construção civil nas regiões Norte e Nordeste se tornaram o tema principal do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC), realizado nesta sexta-feira (23), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM).
Para debater assuntos vigentes, como mercado nacional, custo de obras no Amazonas e logística regional, o evento recebeu autoridades do poder público municipal e estadual, representantes de entidades financeiras, como a Caixa Econômica Federal, e empresários desse segmento no Estado. O Fórum foi organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon–AM) e Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi – AM).


Logo na abertura do evento, o presidente da FIEAM, Antonio Silva, ressaltou que os assuntos tratados no encontro são vitais para o crescimento do País e do Amazonas. O debate sobre a realidade do mercado, segundo ele, e a troca de experiências entre os presentes do ramo, impulsionam o crescimento do setor. “A nossa casa por hoje é a casa da construção civil no Amazonas” disse Silva.

Presidente da FIEAM, Antonio Silva-Foto: Divulgação

O FNNIC tem por objetivo abordar, discutir e indicar soluções para os diversos temas que afetam a classe construtora, assim como a sociedade e o país, além de estreitar os laços entre as lideranças que representam os diversos elos da construção civil.

De acordo com o presidente do FNNIC, Fábio Nahus, o evento é a oportunidade da classe unir os pleitos e as reivindicações, e trabalhar junta para torna-los realidade.

“Debatemos como está a realidade do nosso mercado, principalmente o imobiliário, levantamos as perspectivas necessárias e levamos as demandas num bloco único”, disse Fábio.

Nesta sexta-feira, a programação teve palestras de diferentes temáticas, com os assuntos: Mercado Local x Mercado Nacional; Custos de obras no Amazonas e Logística da Região, pela manhã; e Obras Públicas e Incorporações Imobiliárias, no horário da tarde.

Artigo anteriorInscrições para o Bolsa Idiomas começam na próxima terça (27)
Próximo artigo“Tal Qual” estréia neste fim de semana no ViaNorte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui