Fim da mordomia: Juíza manda Transferir Mohame Moustafá para presídio comum

Empresário e médico Mohamed Moustafá.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmou que o médico e empresário Mohamed Moustafá, apontado como líder de um esquema criminoso que desviou milhões da Saúde no Amazonas, não tem mais qualquer privilégio na prisão.


Mohamed agora é preso comum e foi transferido na quinta-feira (17) à tarde para a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Zona Leste, onde vai ficar preso em uma cela comum, que mede 1,5 m por 2 metros, onde será tratado como qualquer outro presidiário.

Empresário e médico Mohamed Moustafá.
Empresário e médico Mohamed Moustafá.

Mohames estava gozando de privilégios preso no Comando de Policiamento Especializado (CPE), no Dom Pedro, como receber visitas de parentes, comer refeições que chegava até ele, e ter direito a telefonemas, e não queria de forma nenhum ser transferido para um presídio comum.

Mas não adiantou as reclamações dele e de seus advogados já que a juíza federal Ana Paula Serizawa Podedworny, da 4ª Vara Federal, a pedido do Ministério Público Federal, determinou o fim das regalias do preso e determinou sua transferência para um presídio comum o que acabou acontecendo ontem à tarde.

Artigo anteriorVolkswagen anuncia corte de 30 mil postos de trabalho até 2025
Próximo artigoOitavo envolvido no latrocínio de empresário é preso no bairro Alvorada, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui