Final do Miss e Mister Garis 2023 acontecerá neste domingo (16) em Brasília

Alguns dos garis que passaram na seletiva e vão disputar o título neste domingo – foto: divulgação

Os garis, que correm diariamente para limpar a cidade, vão subir na passarela do Miss e Mister Garis 2023. O evento será às 18h, no Pavilhão do Parque da Cidade, em Brasília.


Os candidatos e candidatas finalistas foram escolhidos por um expert: o modelo Adriano Lugoli, ex-morador de rua e dependente químico que deu uma guinada na vida, virou modelo nacional e hoje tem sua própria agência de modelos, a Lugoli Company.

“A gente selecionou, ensaiou os garis e agora eles vão disputar o Miss e Mister Garis 2023. E tem candidatos fortes que vão impressionar a plateia e os jurados pela beleza”, adiantou Adriano Lugoli em entrevista ao Só Notícia Boa.

Os favoritos

Mantendo a imparcialidade, Adriano preferiu não dizer quais são os favoritos, na opinião dele.

Disse apenas que alguns garis vão surpreender e tirar o fôlego do público.

Entre eles, Jeferson Reis, um gari da Sustentare que impressionou fotógrafos pelo corpo, rosto, simpatia e postura. Veja foto do Jefferson abaixo.

A preparação dos garis

A Miss Arniqueira Anna Clara Melo e o Adriano Lugoli deram um curso rápido para orientar os garis selecionados.

Eles desfilaram para os colaboradores finalistas da Sustentare Saneamento, empresa de coleta de lixo de Brasília, e ensinaram como ter confiança, desenvoltura, presença e postura nas passarelas.

Com a Miss Arniqueiras, as mulheres garis que passaram na seletiva e vão para o Miss Garis 2023 neste domingo em Brasília – foto: divulgação

“O Miss & Mister Gari é um concurso que eleva a autoestima dos colaboradores, então convidamos a Anna Clara e o Lugoli porque além de profissionais, eles são um grande exemplo de transformação de vida. Nosso intuito é empoderar os participantes com confiança, determinação e alegria”, disse Rejane Costa, superintendente regional da Sustentare Saneamento.

Dois exemplos de superação

Anna Clara e Adriano foram escolhidos a dedo, para inspirar os garis, porque os dois têm histórias de superação.

Adriano Lugoli foi morador de rua e viciado em crack. Depois de passar por uma clínica de reabilitação e se apegar a Deus, ele conseguiu se afastar das drogas e trilhar um caminho lindo rumo às passarelas de moda.

Se tornou modelo reconhecido, apareceu em diversos programas de TV, gravou comerciais de TV, um deles estrelado por Ronaldo Fenômeno, participou de diversos catálogos e, mais recentemente, fundou sua própria agência de modelos, a Lugoli Company.

Já Anna, com apenas 14 anos foi diagnosticada com escoliose avançada que lhe causou uma deficiência, além de fortes dores. Ela sentia muita vergonha e passou a ter depressão, até ser convidada para participar do concurso de Miss Arniqueira e venceu.

A depressão foi embora, com fisioterapia e RPG, e a deficiência está praticamente corrigida.

A Sustentare realizou seletiva para o Miss & Mister Gari no último dia 30 de junho.

Foram selecionados 15 colaboradores, sendo 10 mulheres e 5 homens.

No ano passado, a Sustentare conquistou o primeiro e o segundo lugares do concurso feminino com Ítala Vitória Rodrigues e Liedete Ferreira, respectivamente, e no masculino o Miss Simpatia com Lucas Guimarães.

A grande final

Adriano preferiu não falar sobre os favoritos à disputa do título. Disse que tem garis

Os garis vão participar da final do concurso Miss e Mister Garis 2023 neste domingo, dia 16 de julho.

Sustentare

 

 

Artigo anteriorPara evitar o massacre, Lei que protege boto-cor-de-rosa da Amazônia é renovada para sempre
Próximo artigoVelho e velhice – por Flávio Lauria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui