Flamengo estreia contra Al-Hilal no Mundial de Clubes

Foto: Divulgação

Campeão da Conmebol Libertadores, o Flamengo estreia no Mundial de Clubes da Fifa nesta terça-feira, às 14h30 (de Brasília), quando encara o Al Hilal da Arábia Saudita, no Estádio Khalifa International, em Doha, no Catar, pelas semifinais. O sonho do Rubro-Negro é estar na decisão de sábado, contra o vitorioso do embate entre o Liverpool e o Monterrey do México, que fazem a outra semifinal nesta quarta-feira.

O Al Hilal se garantiu neste jogo ao derrotar no fim de semana, por 1 a 0, o Espérance da Tunísia. O time árabe foi dirigido recentemente pelo atual técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que trabalhou com vários desses atletas. O português alerta para o rival.

“Ajudei a montar este time e sei que vamos encontrar muitos problemas, pois é um conjunto forte e muito bem armado. Conta com atletas experientes, acostumados a grandes confrontos, e isso vai exigir demais da nossa equipe – disse Jesus. Justamente por conta disso, a ordem no Flamengo é esquecer uma possível decisão com o Liverpool.

Fonte: Foxsports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui