Foragido da Justiça é preso após armar rede em ponto de ônibus no DF

Homem atrapalhava os passageiros na espera pelo transporte (PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (10), em Brasília (DF), depois de armar uma rede em um ponto de ônibus. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a abordagem policial tinha sido, em primeiro momento, para orientá-lo a não continuar atrapalhando os passageiros, mas os policiais descobriram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto.

Segundo o 7º Batalhão da PMDF, os militares faziam patrulhamento ostensivo, quando por volta das 20h, viram um homem deitado numa rede na parada de ônibus da CLSW 303, atrapalhando os passageiros que desejavam esperar pelo transporte. Os policiais foram no local a fim de orientar o indivíduo no intuito dele não continuar atrapalhando as pessoas.

No momento da abordagem, porém, o homem ficou bastante nervoso, não respondeu aos questionamentos dos policiais militares, não quis se identificar corretamente e nem informou acerca de antecedentes criminais.

Diante desse comportamento, os policiais fizeram a abordagem, identificação e busca pessoal no indivíduo e foi constatado que ele possuía contra si dois mandados de prisão em aberto emitidos pela Justiça do Estado da Paraíba.

O homem foi preso e levado para 5ª DP, onde ficou à disposição da Justiça. Os policiais realizavam a Operação Parousia, que se iniciou este mês com o objetivo de intensificar o policiamento na região.

BHAZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui