Força Tática prende dupla com drogas no conjunto José Bonifácio

Foto: Divulgação

Manaus – Por volta das 15 horas de ontem quinta-feira (22), policiais militares da Força Tática, em patrulhamento de rotina na área do conjunto José Bonifácio, bairro Cidade Nova, zona Norte, avistaram dois cidadãos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da equipe tentaram empreender fuga, mas foram detidos ainda dentro do conjunto residencial.

Ao passarem por vistoria, foi encontrado com um deles, 15 trouxinhas de supostamente oxi e um aparelho celular, com o outro suspeito, foi encontrado também 15 trouxinhas de supostamente oxi, um aparelho celular, R$ 130 reais em espécie.

Perguntado sobre a origem da materialidade, os mesmos informaram que estavam vendendo e que o restante estaria no fim da rua da União, conjunto José Bonifácio, em balde plástico com tampa. Diante da informação, a equipe acompanhou a detido ao local indicado e comprovou a veracidade pois encontrou o restante dos entorpecentes.

Foto: Divulgação

Ao todo, os policiais da Força Tática encontraram com os dois homens, um com 34 e o outro com 18 anos de idade, 432 trouxinhas de oxi, 108 trouxinhas de cocaína, 1 porção de 100 gramas de maconha, R$ 130,00 em espécie, 2 balanças de precisão, 2 celulares.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a materialidade até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi constatado que ambos já possuem passagem pela polícia acusados de roubo e tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui