Fugitivo do complexo penitenciário de Manaus é preso no Pará

O fugitivo dirigia um carro roubado na BR-316, em Castanhal/Foto: Divulgação- PRF

Um fugitivo do complexo penitenciário Antônio Jobim, da cidade de Manaus, foi preso na rodovia BR 316, município de Castanhal. Alessandro Marques Bentes estava dirigindo o veículo que foi abordado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização.

No carro haviam quatro pessoas: Alessandro, uma passageira e dois menores de idade. Ao analisar os documentos, foi constatado pelos policiais que tanto a carteira de habilitação, quanto os documentos do carro, estavam adulterados.

Alessandro confessou aos policiais que respondeu pelo crime de roubo e que haveria pago R$2.000,00 (dois mil reais) pelos documentos falsos e R$20.000,00 (vinte mil reais) no carro. Através do sistema, os agentes confirmaram que o condutor se apresentou com um nome falso e que o mesmo havia fugido do complexo penitenciário Anisio Jobim em Manaus no estado do Amazonas, no dia 1 de janeiro deste ano. Foi constado também que Alessandro possui várias passagens pela polícia.

O fugitivo dirigia um carro roubado na BR-316, em Castanhal/Foto: Divulgação- PRF

Alessandro Marques foi encaminhado de volta ao presídio, além de ser enquadrado em uso de documento falso, falsidade ideológica e receptação. As outras pessoas presentes no veículo foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Castanhal.

Fonte: ORM News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui