‘Fumaça’ é morto dentro da casa onde morava, no Dom Pedro

O caso será investigado pela DEHS – Foto: Rubemar Oliveira

Elizângelo Palheta Machado, vulgo ‘Fumaça’, de 32 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (29), dentro da casa onde morava com a família. O crime ocorreu por volta das 22h30, no beco São Luís, bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas por familiares para policiais da 17ª. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram ao local, bateram na porta e perguntaram se ‘Fumaça’ estava em casa.

A filha chamou o pai que, ao chegar na porta foi surpreendido por tiros de arma caseira e revólver. A vítima morreu no local.

‘Fumaça’ tinha passagem por tráfico de drogas – Foto: Divulgação

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. A polícia informou que trabalha com duas versões para o crime. A primeira seria de que a vítima pode ter sido morta por dívidas com o tráfico de drogas. A segunda seria passional, já que ‘Fumaça’ havia sido ameaçado pela ex-mulher durante uma briga.

Durante os trabalhos de polícia, um irmão da vítima ameaçou jornalistas e depois quebrou o equipamento da equipe de reportagem do Imediato. Outros colegas da imprensa também foram ameaçados pelo agressor que foi contido pela Polícia Militar.

A polícia informou que ‘Fumaça’ tinha passagem por tráfico de drogas e foi preso recentemente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui