Fundação Adriano Jorge e UEA realizam mutirão de saúde amanhã(18)

FH Adriano Jorge realiza mutirão de saúde/Foto: Divulgação

FH Adriano Jorge realiza mutirão de saúde/Foto: Divulgação
FH Adriano Jorge realiza mutirão de saúde/Foto: Divulgação

Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizarão, amanhã (18), um mutirão de saúde alusivo ao Dia Mundial da Voz, comemorado em 16 de abril, data instituída com o objetivo de alertar para a importância da voz e dos cuidados para preservá-la.
Será a 4ª Semana da Voz da FHAJ e 2ª Semana da Voz da UEA, com atividade que inicia às 08h00, na Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ, na avenida Carvalho Leal, na Cachoeirinha.

O mutirão de atendimento é organizado pelo Programa de Residência Médica de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, da FHAJ, e segund o diretor-presidente da FHAJ, Alexandre Bichara, o mutirão será feito por otorrinolaringologistas, fonoaudiólogos, cirurgiões cérvico-faciais, médicos residentes e estudantes de medicina, integrantes da Liga Amazonense de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial.

Ainda, amanhã, haverá palestras e dinâmicas voltadas aos usuários que comparecem ao Hospital, além da triagem e atendimento assistencial para diagnóstico rápido e simples. Para participar da triagem, basta apresentar carteira de identidade e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O atendimento vai ser realizado pela manhã e à tarde, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Os casos que tiverem indicação serão encaminhados, para posterior realização de consultas e exames, no Ambulatório de Otorrinolaringologia, da Residência Médica do FHAJ, no período de 22 a 28 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui