TCEAM
Início Amazonas Gabarito preliminar do concurso da Aleam deve ser liberado amanhã

Gabarito preliminar do concurso da Aleam deve ser liberado amanhã

Foto: Recorte

Está previsto para ser divulgado amanhã (16), o gabarito preliminar das provas do concurso público da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Os exames foram aplicados ontem (14), em dois turnos, com, aproximadamente, 50 mil candidatos.

O prazo para recursos contra o gabarito preliminar é de 17 a 18 de dezembro. Em 22 de janeiro do próximo deve ser liberado o gabarito definitivo, além do resultado preliminar da prova objetiva.


Já entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2026, os candidatos poderão entrar com recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva, que terá divulgado o resultado definitivo no dia 5 de fevereiro de 2026. A prova discursiva será realizada em 1º de março de 2026, para cargos específicos.

O certame foi organizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A Aleam ofertou cem vagas imediatas, sendo 60 para nível superior e 40 para nível médio, além de 263 vagas para cadastro reserva.

Artigo anteriorNova CNH permite renovação automática e gratuita para motoristas sem infrações
Próximo artigoMotociclista perde controle de moto e morre junto com passageira no Tarumã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.