“Game of Thrones” se torna a série mais popular da história da HBO 1

'Game of Thrones' bate 'Família Soprano' e é série mais popular da HBO.

'Game of Thrones' bate 'Família Soprano' e é série mais popular da HBO.
‘Game of Thrones’ bate ‘Família Soprano’ e é série mais popular da HBO.

“Game of Thrones” se tornou a série mais popular da história do canal HBO, desde “Sopranos” (Família Soprano). A atual temporada atingiu uma audiência média de 18,4 milhões de telespectadores.
O recorde anterior havia sido registrado por “Sopranos”, em 2002, com 18,2 milhões de espectadores. As informações são do site da revista “The Wrap”.

Página de Paula Romano - Saiu o trailer da Temporada 4 de Game of Thrones (Com Legendas). Imagem: Divulgação.
Página de Paula Romano – Saiu o trailer da Temporada 4 de Game of Thrones (Com Legendas). Imagem: Divulgação.

O quarto ano de “Game of Thrones”, que ainda tem dois episódios pela frente, registrou uma série de recordes. A estreia foi assistida por um público formado por 6,6 milhões de telespectadores, um recorde em anos para o canal HBO, segundo informações da “Variety”.  A reprise foi ainda maior, sendo vista por 8,2 milhões de pessoas. Já o episódio do dia 18 de maio foi acompanhado por 7,2 milhões telespectadores.

A série baseada nos livros de George R.R. Martin  já foi renovada para mais duas temporadas. O anúncio oficial foi feito pelo presidente da HBO, Michael Lombardo. Assim, “Game of Thrones” tem a quinta e sexta temporadas confirmadas.
O criador da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, no entanto, disse acreditar que sete temporadas não bastarão. “Eu não acho que isso será suficiente para contar a história que estamos contando nos livros”, afirmou em entrevista à revista “Entertainment Weekly”.

De acordo com o autor, as próximas temporadas devem apresentar ainda mais diferenças em relação aos livros. “Nós estamos vendo mais diferenças em relação aos livros e eu estava prevendo isso desde o começo. Há um certo efeito bola de neve ao fazer mudanças e acho que isso irá continuar. Eu gosto de muitas das cenas que eles colocaram, mas sinto falta de algumas que ficaram de fora – obviamente, eu as coloquei no livro por alguma razão, sinto que elas acrescentavam algo à história”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui