Gedeão diz que MDB não é mais o mesmo e Alessandra recebe afagos de Braga

Deputados federais, Gedeão Amorim e deputada estadual, Alessandra Campelo no palanque de Eduardo Braga - foto_ divulgação

Durante a convenção do MDB, neste sábado (4), no Parque das Laranjeiras, o candidato à reeleição ao Senado Federal, senador Eduardo Braga, apresentou novos e antigos postulantes aos cargos de deputados Federal e Estadual. Os nomes indiciados e ovacionados foram do ex-secretário de educação do Amazonas, deputado federal Gedeão Amorim, e da deputada estadual, Alessandra Campelo.


Durante o evento, a expressiva participação de militantes dos dois pré-candidatos chamou a atenção por conta do “barulho” em torno dos seus nomes. O deputado federal, Gedeão Amorim, ressaltou que o MDB está se renovando e que os partidários do grupo não são mais os mesmos.

“Nosso partido está se renovando com candidatos a federal e estadual. Quero que vocês apoiem nossos candidatos. Eu li uma frase que dizia: nós fizemos muito, tudo que pudemos fazer, mas muitas coisas não conseguimos fazer.

Deputados federais, Gedeão Amorim e deputada estadual, Alessandra Campelo no palanque de Eduardo Braga – foto_ divulgação

Nós não somos mais quem somos. Somos outro Estado. A nossa eleição é de incorporação e investimentos, e o nosso trabalho, nesses últimos anos, atraiu muito mais recursos para nosso Estado. Porém, temos um futuro pela frente”.

Ao anunciar a candidatura de Alessandra Campelo, Eduardo Braga disse que ela vale mais que 20 deputados na Assembleia Legislativa. "É uma mulher que vale por mais de 20 deputados. Ela defende nossos sonhos e futuros”.

A deputada, por sua vez, teceu elogios ao senador Eduardo Braga e convocou a todos para atuarem massivamente na campanha eleitoral em favor do mdebista. “Quero aqui dizer para todos participarem ativamente de uma campanha. Vamos todos trabalhar para o povo. Ele (Eduardo Braga) brigou pela Zona Franca, e eu peço a cada um esse apoio. Falo isso porque vamos caminhar juntos e unidos. Ele tem moral no senado. Tem prestígio para ir aos ministérios”.

Artigo anteriorFrederico Junior tem a preferência e Wilton ainda insiste em ser candidato
Próximo artigoEm convenção do MDB, Eduardo Braga alerta sobre os desafios do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui