Gleisi Hoffmann chegará ao Amazonas sem dizer se vai falar sobre cargos federais

Gleisi Hoffmann chegará ao Amazonas neste sábado (15 de abril) - foto: recorte/divulgação Secom

A militância e os movimentos populares do Partido dos Trabalhadores no Amazonas (PT-AM) estarão reunidos neste sábado (15), com a meta de discutir questões internas e externas do partido, como também, buscar o consenso em torno de questões divergentes, que estão dificultando o soerguimento do PT Estadual.


A reunião terá a presença da presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, que chega ao Amazonas para conversar com lideranças do partido, movimentos indígenas e, talvez, dar uma ducha de água fria nos ânimos da direção amazonense da legenda, que ultimamente anda um tanto quanto exaltada.

Contudo, há informações de que ela não tratará de assuntos relacionados aos cargos federais no Estado. Este, último, tem exigido atenção especial de ministros das pastas correlacionadas aos órgãos que atuam no estado, com alguns nomes já definidos, mas não anunciados até o momento.

Sindicato

Pela agenda montada pelo Sindicato dos Metalúrgicos e CUT-AM, Gleisi Hoffmann vai visitar a fábrica da Samsung da Amazônia e ouvir do presidente do Sindicato, Valdemir Santana, a necessidade de o governo federal dar atenção especial ao setor que mais emprega no Estado, mas também, o que mais sofre ataques externos.

Ou seja, todas as medidas de desenvolvimento industrial, implantação de projetos e gestão, tem que ser bem cuculadas ou Estado pode continuar perdendo postos de trabalho, indústrias e receita, como nos últimos seis anos de desgoverno federal.

Gleisi participara de uma Planária do Partido, neste sábado (15), das 9h às 11h30, no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindimetal-AM), localizado na Av. Duque de Caxias, 1020- Praça 14 de Janeiro. O evento será aberto à imprensa.

Artigo anteriorBaixista do Kiss passa mal e banda interrompe show em Manaus
Próximo artigoMesmo sem aeroporto, Prefeitura de Boa Vista do Ramos compra avião

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui