Globo promete soltar mais um ‘torpedo na cabeça’ de Bolsonaro

Após saída de generais Jair Bolsonaro atacou fortemente a Globo, informações dizem que a emissora promete divulgar mais coisas sobre ele - foto: arquivo

O presidente Bolsonaro está irritado com a Globo e ao que tudo indica, as relações entre os dois ficará bem pior com uma possível nova bomba que a emissora tem contra o político de 27 anos de mandato na Cãmara e somente 02 projetos.

Grandes novidades aconteceram no Governo e ao que tudo indica, empresa da família Marinho tem informações inacreditáveis a publicar contra Jair.

Mudanças drásticas dentro do Governo de Bolsonaro fizeram com que rumores que outra grande possível notícia sobre Jair, seja transmitida pela emissora. Um general próximo de um chefe do executivo foi demitido e a partir disso que as especulações começaram.

Maynard Marques de Santa Rosa é o nome do general do governo Bolsonaro que deixou o cargo de secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República nessa última segunda-feira (4). Muito conhecido por ser bastante próximo de Jair, o rapaz trabalhava em um gabinete dentro do Palácio do Planalto.

Fora Maynard, outros três militares do mesmo órgão resolveram deixar seus cargos e seguiram na mesma decisão.

De acordo com o general, ele tomou essa atitude por causa de uma falta de respaldo junto ao ministro Jorge Oliveira, que comandava a Secretaria-Geral da Presidência da República, ao qual a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos) é subordinada.

Jornalistas conhecidíssimos foram ao Twitter comentar sobre essas demissões no Governo Boslonaro. “Se comparado com o que possa estar por vir, a história do porteiro com seu Jair não passará de uma marolinha”, anunciou Ricardo Noblat.

Em Brasília, os rumores da saída do general são de que Bolsonaro está insatisfeito com as forças armadas. E outra: essa baixa de Santa Rosa pode ter a ver com uma provável bomba envolvendo o presidente e que pode ser divulgada pela Globo.

Informações da revista Fórum

Em nome do Clâ, vândalos atacam carro de reportagem da Globo. Ato, parece, é visto como ‘normal’ pelas autoridades repressora ao crime contra o patrimônio privado …

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui