TCEAM
Início Entretenimento Globo testa 15 atrizes para papel recusado por Bruna Marquezine

Globo testa 15 atrizes para papel recusado por Bruna Marquezine

Dentre elas, Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão e Laura Neiva/Foto: Divulgação

Bruna Marquezine está podendo. Na Globo, a moça recusou ser a protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco e também disse não a outro papel importante em futura trama global.

Além disso, a namorada de Neymar foi autorizada pela Globo a passar uma temporada afastada da emissora, para que possa estudar e se aperfeiçoar. Um período sabático que ela ainda não sabe de quanto tempo será.


Por conta disso, o diretor Jayme Monjardim passou a testar atrizes que podem ocupar o lugar que seria de Marquezine.

Dentre elas, Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão e Laura Neiva/Foto: Divulgação

Dentre elas, Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão e Laura Neiva, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

O resultado será revelado em breve.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigo anteriorSusam prorroga vigência de concurso público realizado em 2014
Próximo artigoHomens são assassinados a tiros e pauladas em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.