Gravação de pegadinha de Gugu com Luiz Bacci acaba na delegacia


Fabiola Gadelha fez bem ao recusar um convite do “Programa do Gugu” para participar de uma pegadinha com Luiz Bacci. A brincadeira, gravada nesta quarta-feira (27), envolvendo o “Menino de Ouro” acabou na delegacia.
Segundo o “Notícias da TV”, três produtores da atração foram detidos e chegaram algemados no 23º Distrito Policial localizado em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.

Os funcionários da Record ficaram presos por cerca de cinco horas e meia por terem simulado uma blitz com carros da polícia sem autorização da Secretaria de Segurança.

Os profissionais foram fichados por usurpação de função pública e irão responder pelo crime podendo serem condenados a penas leves.

A polícia foi chamada por moradores da região que estranharam a movimentação. “Fazer uma blitz falsa na via publica é um perigo enorme. Há o risco de um traficante cheio de drogas passar atirando em todo mundo e causar uma tragédia”, disse o delegado Lupercio Antonio Dimov.

Na pegadinha, Bacci foi surpreendido pelos falsos policiais na blitz, teve seu carro apreendido e seu cachorro raptado. O jornalista ficou bem irritado ao perceber o sumiço do animal que fora guardado em uma van com Gugu.

(MSN)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui