
Cenas lamentáveis ocorreram ao final de Grêmio 1 x 3 Palmeiras, neste domingo, em Porto Alegre.
Uma série de cenas lamentáveis ocorreu logo após o apito final de Grêmio 1 x 3 Palmeiras, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.
Assim que o árbitro encerrou o jogo, torcedores da equipe gaúcha invadiram o gramado e, sem serem detidos pela polícia ou seguranças, iniciaram vandalismo.
Eles quebraram o monitor do VAR com socos e chutes, além de vários materiais promocionais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e câmeras fotográficas.
O trio de arbitragem teve que sair correndo para o vestiário, assim como os jogadores das duas equipes.

O meia Raphael Veiga, inclusive, ainda concedia entrevista à beira do campo quando foi alertado sobre a situação, e interrompeu sua fala para escapar para a área mais segura da arena.
Raphael Veiga faz dois, e Palmeiras vence o Grêmio no Campeonato Brasileiro; veja os gols
Alviverde venceu por 3 a 1 na Arena do Grêmio; Diego Souza marcou o gol tricolor
Imagens da TV Globo ainda mostraram torcedores de Grêmio e Palmeiras trocando socos na arquibancada.
Com isso, o Imortal deve ser denunciado pela procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e certamente perderá mandos de campo na reta final do Brasileirão.
O placar deste domingo foi simplesmente tenebroso para o Grêmio, que se afunda cada vez mais na zona do rebaixamento e vê a saída ficar cada vez mais difícil.
Agora, a distância para o Bahia, primeiro time fora do Z-4, é de 7 pontos, o que deixa a situação da equipe de Vagner Mancini cada vez mais desesperadora.
ESPN