
MANAUS | Policiais da ROCAM, apreenderam na noite de segunda-feira (15) uma grande quantidade de drogas no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.
A ação ocorreu após denúncia anônima informando que membros de uma facção criminosa estariam dividindo drogas em uma boca de fumo na Rua Santa Luzia.
De acordo com o sargento Reginaldo Véres, ao chegar ao local, os elementos fugiram pulando muros e telhados, mas os militares conseguiram localizar a droga que estava dentro de uma mochila que foi deixada para trás.
No total, foram apreendidos 740 papelotes de maconha e 586 pinos de cocaína, que seriam vendidos na região. Segundo o sargento, a operação representa um prejuízo significativo para a organização criminosa e reforça a importância da parceria entre a população e a polícia.
“A colaboração dos moradores tem sido fundamental para combater o tráfico e proteger a juventude da comunidade”, afirmou Véres. O material ilícito foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Por Correio da Amazônia




