Guerra do tráfico aterroriza moradores da Raiz e seis homens acabam presos

Foto: Divulgação

Manaus – Na noite de terça-feira (3), os policiais militares do Comando de Policiamento da Área Sul, realizaram a prisão de seis homens até o momento não identificados, após os mesmo realizarem um intenso tiroteio no campo do Noroeste, que fica nas fronteira dos bairros Raiz e Betânia. 

Os criminosos forma presos na Avenida Danilo Areosa, bairro Distrito Industrial, no momento do em que tentavam fugir em um carro Fiat Argo, que os mesmo roubaram para realizar a fuga do local após o ataque. 

Populares avistarem o bando criminoso realizando o assalto ao veículo e informaram as guarnição que deram início ao patrulhamento e em seguida as prisões dos mesmos. Com eles forma apreendidos, três revólveres calibre 38, uma pistola PT-40, e também diversas munições calibre 12 e 38. 

Segundo informações repassadas pelos policiais militares que participaram das prisões, o bando criminoso chegou no local para tomarem o comando do tráfico de drogas da área. Os caso foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui