Acusado de matar o próprio cunhado é preso

Foto: Divulgação

Amazonas – A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de Pedro Henrique da Silva Pinto, 30, por envolvimento na morte do cunhado dele, identificado como Antônio Ferreira da Silva Júnior, que na ocasião tinha 44 anos. A prisão ocorreu nas dependências da unidade policial.


De acordo o titular, o crime aconteceu na manhã do dia 16 de agosto deste ano, por volta das 10h30, no ramal do Itapiranga, em Silves, município distante 204 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, Pedro e um comparsa, ainda não identificado pela polícia, seguiram o carro que Antônio conduzia, ocupado por mais três pessoas, dentre elas, a mãe da vítima e a sogra do infrator. Durante perseguição, o condutor do segundo veículo bateu, propositalmente, duas vezes no automóvel de Antônio, causando o capotamento do veículo.

Conforme Guevara, após o acidente, Pedro e o comparsa foram até o carro da vítima e consumaram o homicídio. “Os infratores quebraram o vidro dianteiro e começaram a desferir golpes de faca contra Antônio. Durante o delito, a sogra de Pedro o reconheceu.

Foto: Divulgação

Após o crime, os infratores empreenderam fuga, enquanto a mãe da vítima e os outros dois ocupantes do carro pediram socorro. A vítima ainda chegou a ser socorrida e conduzida a uma unidade hospitalar do município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros em linha reta da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, explicou o titular.

Pedro foi indiciado por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis, no 1° DIP, o infrator será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Artigo anteriorJogador de futsal morre após ser atingido por bola na nuca durante jogo
Próximo artigoGuerra do tráfico aterroriza moradores da Raiz e seis homens acabam presos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui