TCEAM
Início Amazônia Jogador de futsal morre após ser atingido por bola na nuca durante...

Jogador de futsal morre após ser atingido por bola na nuca durante jogo

Marcos Vinicios jogava no Independente desde janeiro de 2018 — Foto: Reprodução/Facebook/Futsal Independente

O que era para ser um simples jogo entre amigos, acabou em tragédia. O jogador de futsal Marcos Vinicios, de 22 anos de idade, morreu após ser atingido por uma bola na nuca, em uma partida entre amigos, disputada nessa segunda-feira (2), em Boa Vista.

Marcos Vinicios foi levado à unidade hospitalar mais próxima da região por amigos em carro particular, no caso, o Pronto Atendimento Cosme e Silva. O jogador chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e foi vítima de pressão intracraniana e uma parada cardíaca.


Conforme informações de Daiana Lima, presidente do Clube Atlético Independente, depois que foi atingido, Marcos Vinicios tentou continuar jogando, depois pediu para descansar e desmaiou ainda no campo de futebol, no bairro Santa Tereza, zona Oeste da capital.

Há cerca de uma semana o pai de Marcos havia falecido e os companheiros de time o chamaram para treinar em uma tentativa de animá-lo.

Marcos Vinicios jogava no Independente desde janeiro de 2018 — Foto: Reprodução/Facebook/Futsal Independente

Daiana Lima lamentou o falecimento do atleta da equipe principal do clube e se referiu a Marcos Vinicios como ótima pessoa e um profissional exemplar.

– Como atleta ele era muito esforçado e dedicado em apreender, sempre buscando melhorar. Era uma ótima pessoa, brincalhão. É uma perda irreparável – disse a presidente do clube.

O atleta pertencia ao time principal do Clube Atlético Independente e entrou no clube em janeiro de 2018, após ser aprovado em uma seletiva realizada pelo time. Marcos Vinicios jogava como ala e faria parte do elenco que disputará a Elite do futsal roraimense, o Campeonato Roraimense – Divisão Especial, previsto para iniciar na segunda semana de setembro.

“Para o clube todo é uma infelicidade. Foi uma fatalidade mais nos deixa mais atentos para outras lesões que uma “bolada” possa desencadear”, declarou a presidente do Clube Atlético independente, Daiana Lima.

O corpo de Marcos Vinicios está sendo velado na casa de um amigo do jogador, no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista.

Fonte: G1

Artigo anteriorJustiça do RJ manda soltar Garotinho e Rosinha
Próximo artigoAcusado de matar o próprio cunhado é preso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.