
O helicóptero da dupla Henrique & Juliano fez um pouso de emergência na manhã desta sexta-feira (8), em Porto Nacional. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam na aeronave — um casal e o piloto — e duas tiveram ferimentos leves.
O acidente aconteceu em uma propriedade da dupla no Tocantins. Imagens mostram o helicóptero preso em uma árvore. O piloto era Edson Reis, pai dos cantores.
De acordo com a assessoria, Edson é experiente e não sofreu ferimentos graves. A dupla não estava na aeronave.
A Polícia Militar do Tocantins informou que apura o caso.
Moradores próximos relataram ter ouvido um forte barulho no momento do acidente. Uma testemunha afirmou que o helicóptero caiu sobre uma cerca, na divisa entre a propriedade da família e um condomínio de chácaras.
Henrique & Juliano têm show marcado neste sábado (9), em Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá.




