Hipismo é o destaque do fim de semana esportivo, em Manaus


Yasmim Almendros, em Brasília/Foto: Divulgação
Yasmim Almendros, em Brasília/Foto: Divulgação

A Escola de Equitação Nissin Pazuello realiza neste fim de semana,  hoje (31) e amanhã, domingo (01/o6), a 4ª e 5ª Copa Equus Amazonas e 2ª e 3ª etapas do Ranking da Federação Amazonense de Hipismo (FAHi), evento que acontece no campo da parada do Comando Militar da Amazônia (CMA), na avenida do Expedicionário, na Ponta Negra, com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL).

A 4ª Copa Equus e a 2ª etapa FAHi começou hoje, sábado (31), às o9h00, com o reconhecimento dos percursos para as provas 1, 2 e 3. Às 09h45 aconteceu a prova do manejo, direto ao tempo ideal. Após a terceira prova haverá o reconhecimento para as provas 4, 5 e 6. A mesma programação segue para o domingo com a 5ª  Copa Equus e a 3ª etapa da FAHi.

O campeonato tem presença confirmada o cavaleiro português Alberto Leite Rodrigues, que participou dos Jogos Olímpicos de Barcelona (1992) e atualmente  participa de várias competições na Península Ibérica. Ele ministrará uma clínica com aulas teóricas e práticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui