TCEAM
Início Amazonas Homem acusado de 8 tentativas de homicídio é preso em Eirunepé

Homem acusado de 8 tentativas de homicídio é preso em Eirunepé

Foto: Reprodução

Um criminoso identificado como Francisco de Assis Ferreira Lima, 35, acusado de 8 tentativas homicídios, foi preso nesta terça-feira 13, no município de Eirunepé, interior do Amazonas.

Francisco foi transferido para a 19 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) de Manaus, localizada na avenida Coronel Teixeira, estrada da Ponta Negra.


Nessa terça-feira Francisco foi levado à 19 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) de Manaus, localizada na avenida Coronel Teixeira, estrada da Ponta Negra.

De acordo com o gestor da polícia civil de Eirunepé, Gonzaga Júnior, o homem estava foragido desde o ano de 2018. Ele foi encontrado, após denúncias anônimas, em uma fazenda, que fica a seis horas de Eirunepé.

Com informações

Artigo anteriorEquipe técnica da FEI visita comunidade indígena em Borba
Próximo artigoSistema Colônia Santo Antônio passa por melhorias nesta quinta-feira (15)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.