Homem é assassinado a tiros em beco da Estanave na Compensa

Foto: Divulgação

Um homicídio chocou os moradores da zona Oeste de Manaus na noite da última quinta-feira (11), quando um homem identificado apenas como Arilson, de 39 anos, foi morto a tiros no beco da Estanave, na rua do Porto, bairro Compensa.


Conhecido como “pastor”, Arilson foi vítima de um ataque por volta das 23h, quando quatro homens armados começaram a persegui-lo.

De acordo com a polícia, Arilson foi alcançado pelos criminosos, e empreenderam fuga após o crime.

As autoridades policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região.

Segundo relatos, Arilson, tinha uma trajetória oscilante entre a igreja e o envolvimento com o tráfico. Testemunhas afirmam que ele estava frequentando a igreja, afastou-se, retornou ao tráfico e, por último, voltou novamente à igreja. O pastor da congregação que Arilson frequentava confirmou que ele não residia no bairro Compensa.

O corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou as investigações sobre o caso.

Artigo anteriorLei garante exibição de canais para denúncia dos consumidores em embarcações no AM
Próximo artigoPrefeitura expande acesso ao DIU nas unidades de saúde da zona rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui