Homem é encontrado morto em igarapé no Japiim

O corpo foi encontrado morto às margens de um igarapé/Foto: Divulgação

Kevin Romaine Kolano, 27, de origem colombiana, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (3), às margens de um igarapé em uma área de mata, na Rua Oscar Barros (antiga G1), comunidade do Novo Reino, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O homem tinha duas perfurações de tiros pelo corpo.

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi achado coberto com um tapete em avançado estado de decomposição por um grupo de moradores que passava pelo local, após forte odor no local. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, por volta das 10h.

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPT) esteve no local, mas não souberam informar se o corpo foi trazido pelas águas do igarapé ou, se o mesmo foi desovado no local. Kevin que trabalhava como sapateiro foi alvejado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço.

O corpo foi encontrado morto às margens de um igarapé/Foto: Divulgação

O pai da vítima, um comerciante de 57 anos, disse que o filho estava comemorando a virada do Ano Novo, quando discutiu com um homem não identificado. Por volta das 10h, ocupantes de um carro, de características não reconhecidas, sequestraram Kevin que estava na frente de casa.

Familiares disseram à polícia que Kevin não era envolvido com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui