
O borracheiro Bruno Araújo Gomes, de 21 anos, foi esfaqueado e degolado na noite desta terça-feira (9), no Ramal Águas Cristalinas, na Comunidade Coliseu 2, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
Segundo os levantamentos da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens em duas motocicletas chegaram ao local abordando a vítima enquanto caminhava pelo ramal e depois iniciaram as agressões. Bruno foi atingido com várias facas e ainda foi degolado, morrendo no local.

Os suspeitos fugiram serem identificados. Familiares da vítima disseram que o crime pode estar relacionado à venda de terrenos da comunidade, porém, não souberam dizer se Bruno estava recebendo ameaças.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).