Homem é executado a tiros em rua do bairro Zumbi dos Palmares, em Manaus

Sivaldo Pimenta da Silva, foi morto com três tiros./Foto: Divulgação

Sivaldo Pimenta da Silva, de 35 anos, foi morto com três tiros na noite desta segunda-feira (5), por volta das 20h30, na Rua Maurício Lopes, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu na frente do filho da vítima, de 14 anos.

À reportagem do Correio da Amazônia, uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que Sivaldo estava na rua com um filho dele, de 14 anos, quando dois homens chegaram a pé e um dos deles fez os disparos de arma de fogo.

Sivaldo Pimenta da Silva, foi morto com três tiros./Foto: Divulgação

Sivaldo foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas. Familiares afirmaram que Sivaldo já tinha passagem por furto e assalto. Além disso, ele era usuário de drogas e amigo de um homem que é dono de uma antiga ‘boca de fumo’.

“O Sivaldo estava recebendo ameaças de morte só porque era amigo do dono de uma ‘boca de fumo’, que foi tomada por um traficante da Rua O, no bairro Armando Mendes. A morte do meu irmão foi uma rixa entre eles, mas não sabemos quem fez isso”, disse o irmão da vítima, que não quis ter o nome divulgado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui