TCEAM
Início Amazonas Homem é perseguido e morto a tiros no bairro Compensa

Homem é perseguido e morto a tiros no bairro Compensa

Foto | Correio da Amazônia

MANAUS | Um homem identificado como Diego Paiva Cavalcante, de 32 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, (29), no Beco São Pedro, bairro Compensa.

De acordo com informações preliminares, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por dois homens armados. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram diversos disparos. Diego ainda tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local antes de receber socorro.


Moradores da área relataram que a vítima estaria cometendo pequenos furtos na região, o que teria causado incômodo na comunidade. Há também a suspeita de que a situação possa ter relação com a movimentação do tráfico de drogas, mas essa informação ainda será apurada pelas autoridades.

Durante o ataque, um veículo que estava próximo também foi atingido pelos disparos. Não há informações sobre feridos.

O corpo foi periciado e removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve conduzir as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorApós mais de um século, Senado volta a rejeitar nome indicado ao Supremo
Próximo artigoEm Parintins, mutirão com mil cirurgias oftalmológicas marca recorde de atendimentos na região

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.