Polícia prende homem com arma na cintura no bairro Santo Agostinho

Foto: Reprodução

MANAUS – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite de sexta-feira (23/10), por volta das 22h, um homem de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus.

Segundo a Rocam, os policiais faziam patrulhamento na rua Tiradentes, beco da Paz, no Santo Agostinho, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem, durante revista pessoal, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 28, contendo uma munição do mesmo calibre, e uma porção de substância entorpecente.

Ao ser questionado se havia algo mais de ilícito, o suspeito indicou um local onde estaria guardando uma outra arma de fogo. A equipe realizou buscas e localizou a arma, do tipo revólver, marca Taurus, modelo Special, calibre. 38, com numeração suprimida, contendo três munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido, juntamente com a materialidade, ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Na unidade, foi constatado que ele já tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui