Homem é preso pela Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo

Armas encontradas em poder do infrator/Foto: Assessoria PC

Por intermédio da equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a Polícia Civil do Amazonas, comandada pelo delegado Rodrigo de Sá, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, no início da tarde  hoje, quarta-feira (22), por volta de meio-dia, Laurimar Sampaio dos Santos, de 33 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. fato ocorrido no Ramal do Pau Rosa, situado no quilômetro 21 da rodovia estadual BR-174.
De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação chegou até o infrator após receber denúncia anônima, informando que Laurimar estaria utilizando uma arma de fogo para intimidar e ameaçar de morte moradores daquela área.

Armas encontradas em poder do infrator/Foto: Assessoria PC

“Em continuidade aos trabalhos em comunidades da área rural, interceptamos o infrator no local indicado na delação. Em posse de Laurimar encontramos duas espingardas calibre 20, além de 16 cartuchos intactos. Na unidade policial, durante depoimento, o homem argumentou que mantinha as armas há algum tempo, mas negou que tivesse utilizado as espingardas para ameaçar alguém”, disse Rodrigo de Sá.

Laurimar foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui