Marido é preso por expulsar e ameaçar esposa no Grande Vitória

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais Militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite de sexta-feira (03), um homem suspeito de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no bairro Grande Vitória, zona Leste da capital. Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver do tipo carabina, calibre 22.

Durante patrulhamento pela zona Leste, os policiais foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A informação repassada era de que uma senhora estaria pedindo ajuda em via pública. Feito o deslocamento, os policiais encontraram a mulher, que informou ter sido agredida e expulsa de casa pelo companheiro.

A vítima levou os policiais até o local e lá encontraram o suspeito, que estava visivelmente alterado e tentou resistir a prisão, sendo necessário uso de força para contê-lo. A mulher disse estar com medo porque seu companheiro possuía uma arma de fogo guardada em casa e já teria usado a mesma para fazer ameaças.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram uma carabina de calibre 22. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra Mulher para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui