
MANAUS | Um homem identificado como Roberval Amorim Serrão, foi assassinado com aproximadamente 15 disparos de arma de fogo na noite de domingo, (22), na rua Leopoldo Pérez, bairro Santa Luzia, zona sul.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava na calçada de sua residência quando foi surpreendida por homens armados, que chegaram ao local e efetuaram uma sequência de tiros. Roberval ainda tentou correr, mas foi atingido pelos disparos, caiu ao chão e acabou sendo executado.
Familiares da vítima presenciaram toda a ação criminosa. Após o crime, os suspeitos fugiram pelo Beco Guanabara, onde contaram com o apoio de um veículo para escapar.
Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom) atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia criminal.
Segundo a polícia, Roberval utilizava tornozeleira eletrônica, indicando que estava sob monitoramento da Justiça. Ele respondia por crime de homicídio e era suspeito de ter envolvimento na morte de duas pessoas no mesmo bairro onde residia.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Por Correio da Amazônia




