Homem que decapitou rival no Grande Vitória é preso

Foto: Divulgação

MANAUS – Um homem foi preso na manhã de hoje (28), após a polícia encontrar uma cabeça humana carbonizada em uma área de mata na rua Caxias, no bairro Grande Vitória, na zona leste.


O membro pertence a José Carlos Leocádio Gama, encontrado decapitado e sem os braços, no dia 18 de outubro deste ano. Na ocasião, o homem havia desaparecido quatro dias antes.

Nesta manhã, a polícia recebeu uma denúncia sobre a localização da cabeça. O membro havia sido queimado e enterrado em uma área de mata no bairro Grande Vitória.

Um homem foi preso no local suspeito de ter participado do crime. A polícia vai falar mais sobre o envolvimento dele e de outros três suspeitos no crime, em uma coletiva de imprensa ainda hoje.

Artigo anteriorInpa vive crise de pessoal e entidades pedem concursos para nível médio
Próximo artigoProdutores rurais de Manaquiri poderão efetuar cadastro no Idam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui