Homem que estuprou criança de 6 anos é preso

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), cumpriu mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (10/12), por volta de 6h, em nome de um homem de 29 anos, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 6 anos. A prisão ocorreu no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o fato ocorreu em dezembro de 2017, durante uma confraternização em família, e na época, o homem era marido de uma tia da criança.

“Após o fato, a criança passou a apresentar mudança de comportamento. Dias depois, ela relatou para sua mãe o que havia ocorrido, e assim foi realizada a denúncia na Especializada”, explicou Coelho.

Ainda conforme autoridade policial, o homem foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado. O mandado foi expedido pela juíza de Direito, Bárbara Folhadela Paulain, da 2ª Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

1 COMENTÁRIO

  1. Estupro de vulnerável, um crime realmente bárbaro, de causar intensa repulsa social.

    Abusar de uma criança de 6 anos, um ser humano totalmente indefeso vivendo ainda o alvorecer da vida, é uma verdadeira monstruosidade.

    12 anos de reclusão é uma eternidade para quem pratica esse tipo de crime se consideradas as “dificuldades” que o sujeito poderá encontrar no interior da cadeia.

    Dizem que a lei na cadeia para estupradores de crianças costuma ser por demais severa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui