Homem que fez três pessoas reféns e que atirou contra a polícia é preso


Manaus – Policias Militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta terça-feira (16), Alex Ramos Cruz após fazer três reféns e efetuar disparos de arma de fogo contra a polícia, na avenida João Câmara, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Os policiais informaram que estavam realizando patrulhamento quando ouviram um disparo de arma de fogo. Os PMs avistaram um homem saindo da clínica de fisioterapia e, ao se aproximarem para fazer a averiguação, o suspeito efetuou disparos contra a equipe, que, em resposta à injusta agressão, efetuou disparos contra o atirador.

Após cerco policial, foi realizada a prisão do envolvido, que caiu próximo ao igarapé, na tentativa de fuga. Três vítimas, todas lesionadas e torturadas pelo homem, foram socorridas e levadas ao Hospital Platão Araújo.

Junto ao suspeito foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo duas munições deflagradas e uma percutida. Um aparelho celular, pertencente a uma das vítimas, foi recuperado. Ele foi conduzido para a 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao flagrante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui