Vulgo “Piranha”, é morto após discursão na feira da Manaus Moderna

Manaus – Francisco Araújo Bandeira, vulgo “Piranha”, foi morto após uma discussão na feira da Manaus Moderna, bairro Centro, zona Sul de Manaus.  O fato aconteceu por volta das 18h, desta sexta-feira, (15/03), quando piranha teria ido urina nas proximidades de uma barraca, o proprietário identificado como Valdebrando da Silva Castro, se revoltou e agrediu a vítima fazendo com quer o mesmo se desequilibrasse e viesse a cair de uma altura de aproximadamente 10 metros.  


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), ainda chegou a realizar procedimentos de reanimação na vítima onde o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. Após toda a ação, o acusado de ter cometido o crime foi bastante espancado por amigos que piranha e acabou sendo preso e levado para o 24º Distrito de Polícia, (DIP), onde permanecerá preso. 

O corpo de “Piranha”, foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde ficará à disposição de familiares. A vítima trabalhava no local como carregador de embarcações. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Texto: Redação Correio 

Foto: Divulgação 

Artigo anteriorHomem que matou advogada no Ceará, é preso em Manaus com pistola 380
Próximo artigoA Lava Jato agindo como milícia – por Wadih Damous

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui