TCEAM
Início Brasil Hytalo Santos afirma que vídeos com menores eram “culturais”

Hytalo Santos afirma que vídeos com menores eram “culturais”

Foto: Fantástico/Reprodução

O Fantástico deste domingo (30) exibe, com exclusividade, trechos do depoimento do influenciador Hytalo Santos, preso desde agosto na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa (PB). Acusado de produzir conteúdo de exploração sexual envolvendo adolescentes, Hytalo afirma que “o que a gente gravava era cultural”.

Ele e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, tornaram-se réus após um vídeo do influenciador e youtuber Felca apontar supostas irregularidades. Ambos respondem por produção de material pornográfico com crianças e adolescentes.


Na sexta-feira (28), o Tribunal de Justiça da Paraíba negou um novo pedido de habeas corpus para o casal. A defesa alegava que o caso deveria ser analisado pela Justiça Federal. Uma liminar para soltura também foi rejeitada.

De acordo com a decisão, o juiz considerou improcedentes os pedidos por entender que os argumentos já haviam sido analisados em habeas corpus anterior e que não foram apresentadas novas justificativas.

Fonte: g1

Artigo anteriorIpaam intensifica apoio à pesca esportiva e atividades florestais em Barcelos
Próximo artigoMultidão lota Centro do Rio na festa do tetra do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui